O garoto Kanaiu de Colíder (MT) é aprovado e irá compor base do Cuiabá Esporte Clube

Charles Araújo treina garotos de 04 a 16 anos na Escola de Futebol de Colíder, está feliz com os resultados alcançados e almeja ainda mais o crescimento e a valorização do esporte futebolístico no município.

Por Claudemir Gonçalves de Lima

O garoto Kanaiu foi aprovado pelo Cuiabá E.C Foto: Charles Araújo

O treinador de futebol Charles Araújo esteve em Cuiabá durante a semana com três revelações do futebol juvenil de Colíder (MT) e Matupá (MT) para avaliações no Cuiabá Esporte Clube. Participaram desta seletiva, os garotos Cauã de Matupá, Juan e Kanaiu de Colíder (MT).

O garoto Kanaiu de Colíder foi aprovado e a partir de 2021 irá compor a base do sub-15 do Cuiabá E.C. Os outros dois garotos seguirão treinando e terão oportunidades em breve no Cuiabá E.C ou demais clubes.

Charles Araújo treina garotos de 04 a 16 anos na Escola de Futebol de Colíder e está feliz com os resultados alcançados e almeja ainda mais o crescimento e a valorização do esporte futebolístico no município.

A Escola Atlético Colíder é uma empresa da CDA SPORTS, escola referencia no norte do estado de Mato Grosso e está sempre em busca de profissionais qualificados para a prática esportiva para formação de novos campeões.

Nesta segunda-feira (21), o treinador irá conceder uma entrevista no programa Estação Livre ás 08h30min na Aliança FM 99,9.

Traremos mais informações aqui. Fique ligado!

Jogo de Cuiabá e Oeste-SP no dia 16 de dezembro Foto: Assessoria
Jogo de Cuiabá e Oeste-SP no dia 16 de dezembro Foto: Assessoria
Kanaiu ( Colíder), Juan (Colíder) e Cauã (Matupá) participaram da seletiva em CuiabáFoto/créditos: Charles Araújo
Escola de Futebol Colíder – Imagem: facebook/publicação
Escola de Futebol Colíder – Imagem: facebook/publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

MT recebe prêmio internacional da OEA pela realização do "Programa Aconchego" nas aldeias indígenas

sáb dez 19 , 2020
Ação, liderada voluntariamente pela primeira-dama do Estado, distribuiu cobertores para comunidades indígenas mato-grossenses Via Assessoria Setasc/MT A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania de Mato Grosso (Setasc) recebeu um prêmio internacional da OEA – Organização dos Estados Americanos. O Programa Aconchego foi o vencedor do Concurso de boas práticas […]