GOL firma parceria e começa a operar voos em Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Juína e Tangará (MT)

as vendas dos bilhetes já foram abertas e os voos começam a partir do dia 15 de fevereiro.

Via Só Notícias

Imagem: Pinterest

A GOL Linhas aéreas vai começar a operar voos nos aeroportos de Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Juína e Tangará da Serra. A assessoria da empresa informou que as vendas dos bilhetes já foram abertas e os voos começam a partir do dia 15 de fevereiro.

De acordo com a companhia aérea a exceção é a rota para Nova Mutum, que ainda não tem data definida de comercialização de tickets. A previsão é que as vendas para este trecho comecem “nos próximos dias”, segundo a empresa.

A GOL informou ainda que os trechos serão operados em parceria com outra companhia, a Asta Linhas Aéreas. “Estes destinos no interior mato-grossense reforçam o compromisso da GOL, que acredita na expansão regional e sub-regional e no processo de democratização do acesso ao transporte aéreo no país”, disse a empresa.

Segundo a empresa, a parceria firmada “os clientes terão facilidades como compra única dos bilhetes em todos os canais de vendas da GOL, além de terem um único check-in e despacho de bagagem da origem até o destino final, mesmo em caso de conexões na viagem”.

Os quatro trechos serão operados pela Asta com aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até 9 passageiros. Em Sinop, a Gol opera desde novembro de 2019 com aeronaves Boeing 737 com capacidade para mais de 130 passageiros. Já em Sorriso, a companhia começou a atuar em junho do ano passado. 

Só Notícias/Herbert de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Mapa digitaliza mais de 80 serviços e gera economia para o produtor rural

ter jan 5 , 2021
A redução de custos para os produtores é estimada em R$ 43 milhões ao ano. A meta para 2021 é ter mais 77 serviços transformados em digitais Via Nação Agro Com o objetivo de apoiar os produtores rurais e manter a produtividade, especialmente durante a pandemia causada pelo novo coronavírus, o Mapa […]