Google diz que instabilidade nos serviços foi resolvida, após milhares usuários relatarem pane

Falha atingiu todas as ferramentas como Drive e YouTube. Reclamações começaram por volta das 8h40 e, segundo o Google, por volta das 9h50 maioria dos serviços estava sendo normalizado para a maior parte dos usuários.

Via G1

Imagem: Google Imagens/internet

Usuários do Brasil e de outros países relataram dificuldades para acessar os serviços do Google na manhã desta segunda-feira (14). Houve um pico de 20.758 reclamações no Brasil às 8h58 no site Downdetector. Após este horário, as notificações de erro diminuíram.

Segundo a empresa, os serviços já foram normalizados para a maioria dos usuários.

Por outro lado, por volta das 10h30, o Google afirmou que usuários ainda relatavam problemas para acessar o Gmail. O erro foi corrigido às 11h.

Reclamações também foram reportadas em países como os Estados Unidos, Reino Unido e Japão, por exemplo.

Segundo usuários, houve dificuldades para acessar serviços como Drive, YouTube, Gmail e o sistema de buscas. Eles relataram as falhas pelo Twitter. Veja abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Brasil já plantou 93,5% da área de soja e diminuiu o atraso

seg dez 14 , 2020
Segundo levantamento da consultoria Safras & Mercado, três estados já terminaram os trabalhos e outros três estão em 99%. Confira a tabela! Via Canal Rural O plantio da soja se encaminha para a reta final no Brasil. Segundo levantamento da consultoria Safras & Mercado, 93,5% da área de 38,4 milhões […]