Governador Helder Barbalho discute nesta terça toque de recolher com prefeitos do estado do Pará

Via RB1

Foto: ascom / Helder Barbalho

O governador do Pará, Helder Barbalho,  se reunirá nesta terça-feira (2), via videoconferência, às 10 horas, com os 144 prefeitos do Estado e deverá discutir com os gestores municipais as novas medidas de contenção da Covid-19 no Pará.

Helder vai debater com os prefeitos o conteúdo do novo decreto com medidas para conter o avanço da doença e diminuir pressão sobre Rede Pública de Saúde.

Entre as principais medidas que serão apresentadas estão a decretação de toque de recolher entre 23 horas e 5 da manhã; o fechamento de praias, bares e festas; além de que haverá mudança no bandeiramento das regiões do Estado: todas passarão para cor vermelha, de alerta máximo.

De acordo com uma fonte ligada ao governador, “estas medidas são necessárias para o Estado do Pará não entre em lockdown, uma vez que a ocupação de leitos de UTIs adultas já ultrapassou os 80% nos últimos 3 dias. No entanto, os funcionamento das escolas privadas continuará o mesmo, sempre mantendo as regras de distanciamento social”.

Imagem internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Instagram anuncia 'Salas Ao Vivo' com lives de até quatro pessoas

ter mar 2 , 2021
Via TechTudo O Instagram anunciou nesta segunda-feira (1) um novo recurso que permite realizar lives com até outros três usuários. A ferramenta, intitulada “Salas Ao Vivo”, abre mais possibilidades para a dinâmica das transmissões ao vivo, como talk shows, rodas de conversa e interações entre artistas. Com a popularização desse formato durante […]