Governo assina contrato para construção de 5 mil pontes em todo Estado nesta quarta-feira (9)

Via Secom/MT

Ponte sobre o córrego Aguassu – Foto por: Mayke Toscano/Secom-MT

O governador Mauro Mendes assina nesta quarta-feira (09.09), contrato para a construção de 5 mil pontes e aquisição de equipamentos rodoviários, materiais e insumos destinados à execução de obras de infraestrutura em Mato Grosso.

O programa prevê a construção de pontes de bueiro metálico, vigas metálicas e aduelas de concreto de até 18 metros, substituindo as de madeira, além da construção de 62 pontes de concreto de médio e grande porte, totalizando 5 mil, e a compra de 175 equipamentos para manutenção das estradas, em parceria com os consórcios municipais e associações.

A iniciativa é oriunda do empréstimo de R$ 550 milhões que será firmado com a Caixa Econômica Federal (CEF), após autorização da Assembleia Legislativa.

Ao final do evento, o governador, secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, concedem entrevista coletiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Governo entrega Delegacia 24h de atendimento às vítimas de violência doméstica e sexual

qua set 9 , 2020
Evento de inauguração contou com a presença da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, da ministra Damares Alves, que vieram a Mato Grosso a convite da primeira-dama Virginia Mendes Via Assessoria Secom/MT O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes inauguraram ontem na terça-feira (08.09) a reforma e adequação do […]