Governo de MT lamenta morte do ex-deputado estadual Saturnino Masson

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes externaram as condolências à família e amigos do ex-parlamentar

Via Assessoria Secom/MT

Ex-deputado estadual Saturnino Masson – Foto por: Reprodução

O Governo de Mato Grosso lamenta a morte do ex-deputado estadual Saturnino Masson, nesta quinta-feira (07.01) e vai decretar luto oficial de três dias, que será publicado no Diário Oficial do Estado.

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes externaram as condolências à família e amigos do ex-parlamentar.

“O Estado de Mato Grosso perde uma grande personalidade política e um pioneiro em Tangará da Serra. Desejamos que Deus dê forças aos familiares e amigos para superar esse momento tão difícil”, disse o governador.

Saturnino Masson tinha 76 anos e deixa três filhos, sendo um deles o prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson, além de cinco netos e dois bisnetos.

Ele foi prefeito e vice-prefeito, em Tangará da Serra, e deputado federal entre os anos de 2007 a 2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Prazo para matrículas em escolas estaduais é prorrogado em MT

qui jan 7 , 2021
Até esta quinta-feira foram feitas 19,8 mil solicitações para matrículas, o equivalente a 25% do total Via Assessoria Seduc/MT O prazo para novas matrículas na rede estadual de ensino foi prorrogado pela Secretaria de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) até o dia 13 de janeiro. Para o ano letivo de […]