Guarantã do Norte: 11 bairros ficarão sem fornecimento de água tratada nesta quinta (13)

Guarantã do Norte: 11 bairros ficarão sem fornecimento de água tratada nesta quinta (13)
Fonte: Assessoria – Foto: reprodução

A Águas de Guarantã informa que, devido à necessidade de manutenções emergenciais para reparos de vazamentos na rede de distribuição de água, o abastecimento nos bairros Jardim Vitória, Cristo Rey, Ouro Verde, Novo Horizonte I e II, São Lourenço, Parque do Lago, Jardim dos Pássaros, Araguaia I,II e III serão prejudicados nesta quinta-feira (13.02).

A previsão é de que os reparos sejam finalizados às 16h, porém o abastecimento nesses bairros será com retorno gradativo a partir das 20h.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Guarantã está à disposição pelo atendimento 24h no número 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular). Além do telefone, a concessionária disponibiliza ainda o aplicativo Águas App, disponível para download nos sistemas Android e iOS.

Fonte: https://www.noticiaexata.com.br/artigo/guaranta-do-norte-11-bairros-ficarao-sem-fornecimento-de-agua-tratada-nesta-quinta-13

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Comissão que analisa 13º do Bolsa Família faz nova tentativa de votar relatório

qua fev 12 , 2020
MUDANÇA NA TRIBUTAÇÃO A comissão especial que analisa a medida provisória (MP 898/19), que estabelece o pagamento de décimo terceiro aos beneficiários do Bolsa Família, reúne-se hoje em nova tentativa de votar o parecer do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). O texto torna permanente o abono natalino aos usuários do programa, […]