Gusttavo Lima Choca Fãs E Rasga Elogios À Luan Santana Após Derrota Em Reality Show

Via Movimento Country

(Foto: Reprodução Internet)

Após anos de briga e rivalidade, Luan Santana e Gusttavo Lima podem estar dando uma nova chance à amizade após surgirem cantando juntos e rolar até abraço em reality show, que consagrou vitória de Luan sobre o Embaixador. Apesar da perda, o ex marido de Andressa Suíta rasgou elogios ao concorrente.

Questionado sobre uma parceria com Luan Santana e Wesley Safadão, suas desavenças no mundo sertanejo, o cantor não descartou a possibilidade e rasgou elogios: “Por que não, não é mesmo? Os dois são grandes representantes da nossa música e essa é uma sugestão que pode sim ser amadurecida”, declarou.

Os boatos de uma possível reconciliação entre Luan Santana e Gusttavo Lima se deram após os cantores voltarem a se seguir no Instagram, assim que o sertanejo rompeu seu casamento, há cerca de dois meses.

Luan Santana e Gusttavo Lima voltaram a dividir os palcos e chocaram os fãs ao aparecer juntos em reality show após o Embaixador ficar constrangido ao elogiar seu rival.

O encontro se deu na final do reality show “O Próximo N° 1 VillaMix“, que busca encontrar novos talentos da música sertaneja e trazia Luan Santana, Gusttavo Lima, Lauana Prado e mais como técnicos dos participantes.

A final, que consagrou a dupla com a curadoria de Luan Santana como campeã, aconteceu no último final de semana e reservou grandes surpresas. Juntos, Luan e Gusttavo Lima cantaram “Estrada da Vida” de Milionário e José Rico, que contou ainda com a participação de Lauana Prado, Os Menotti e Matheus e Kauan. 

O que deixou o público chocado foi a intimidade com que os rivais dividiram os versos da música, que contou ainda com um singelo abraço entre Luan e o Embaixador. 

Reprodução internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Escolas municipais de Colíder (MT) estão realizando matrículas e rematrículas; modalidade de ensino dependerá de vacina contra a covid-19

ter dez 22 , 2020
As escolas municipais entram em recesso a partir do dia 25 de dezembro e retornam no dia 25 de janeiro de 2021 “com algumas atividades e propostas” para iniciar o ano letivo. Por Claudemir Gonçalves de Lima Reportagem: Juliana Mani A Escola Municipal Fábio Ribeiro e as demais escolas municipais […]