Hemerson Máximo segue com agenda intensa em Cuiabá na busca de recursos para Colíder (MT)

“O projeto para os próximos quatro anos é colocar Colíder nos caminhos da prosperidade”, salientou Hemerson Máximo.

Por Claudemir Gonçalves de Lima

Hemerson Máximo segue agenda intensa em Cuiabá na busca de recursos para Colíder (MT) Foto: Juliana Mani

Hemerson Máximo (Maninho) está seguindo uma agenda intensa de visitas a municípios polos, autoridades e órgãos competentes estaduais em Cuiabá, capital. Com as visitas estratégicas, o futuro gestor municipal Hemerson Máximo, já vem articulando de modo antecipado, a garantia de mais recursos públicos para as áreas da saúde, educação, segurança pública, esporte, entre outros setores. “Vamos trabalhar junto com a população para trazer novos investimentos para Colíder e a gente vai trabalhar muito para poder dar certo”, enfatiza.

Hemerson Máximo (Patriotas) já visitou alguns municípios mais desenvolvidos como Sorriso e Nova Mutum. “Temos uma agenda intensa nos municípios polos até Cuiabá com visitas pontuais. Lá em Cuiabá também com o poder público a gente vai fazer alguns encaminhamentos para que a gente já possa assumir dia primeiro de janeiro com a máquina ‘pronta’ para a prosperidade para o município de Colíder”, complementou.

Hemerson Máximo destaca que tem sido muito bem recebido na capital nas visitas aos secretários de Estado, deputados estaduais e senadores federais. Mais uma vez, Hemerson Máximo salientou que “o projeto para os próximos quatro anos é colocar Colíder nos caminhos da prosperidade”.

VEJA A ENTREVISTA:

Reportagem: Juliana Mani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Centro Dom Bosco lança carta aberta pela não obrigatoriedade da vacina contra a covid-19 (vídeo)

ter dez 8 , 2020
Via Centro Dom Bosco (canal YouTube) Movimento “Legislação e Vida” lança carta aberta ao Congresso Nacional e STF (Supremo Tribunal Federal) pela não obrigatoriedade das vacinas contra a covid-19. Petição online criada pelo Movimento “Legislação e Vida” pode ser assinada através deste link: https://citizengo.org/. Veja a seguir a fala do […]