Homem é preso por estelionato por furtar dinheiro do auxílio emergencial

O suspeito ficou detido por populares que acionaram a PM via 190.

Via Assessoria PM/MT

Imagem ilustrativa – Foto por: PMMT

Na tarde desta terça- feira(22.09) a Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos por crime de estelionato, em Rondonópolis. O suspeito foi detido por populares depois ter sido flagrado subtraindo o dinheiro do auxílio emergencial de um homem, no bairro Parque Universitário. 

Por volta das 12h30, a PM foi acionada via 190 para deter um suspeito que tentava subtrair o dinheiro de um homem que recebeu o auxílio emergencial do governo.Os policiais foram até o endereço apontado e a vítima relatou que na última quinta- feira(17), o suspeito com uma máquina de cartão da empresa PagSeguro realizou uma operação de pagamento de boleto e afirmou para ele que a quantia de R$ 600 cairia em sua conta,mas o homem contou que até o momento o dinheiro não havia caído. 

A vítima disse que andava pela região do Parque Universitário quando se deparou com o suspeito e que ao indagar sobre o dinheiro dele que ainda não havia caído na conta, o suspeito se recusou a dar satisfação à vítima. 

Populares presenciaram a cena e decidiram deter o homem e chamar a Polícia Militar. O suspeito foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a denúncia. A ocorrência foi entregue à Polícia Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Validade dos processos para obtenção da CNH estão com prazo indeterminado

qua set 23 , 2020
A determinação foi publicada no Diário Oficial da União, portaria n° 195, do Conselho Nacional de Trânsito Via Assessoria Detran/MT Está suspenso por tempo indeterminado, o prazo para os processos dos candidatos para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A determinação nacional foi publicada ontem (22.09), no Diário Oficial […]