IFMT de Alta Floresta publica edital para processo seletivo de estagiários remunerados

IFMT de Alta Floresta publica edital para processo seletivo de estagiários remunerados
Foto: Assessoria CDL

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), Campus Alta Floresta, divulgou que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Estagiários, mediante entrevista e análise de currículos, para atender ao Campus Alta Floresta.

O processo de seleção será para o preenchimento de 03 (três) vagas de nível superior. As vagas  disponíveis são para os setores de Departamento de Ensino/Coordenador de Cursos e Departamento de Ensino/Biblioteca.

O candidato deverá efetivar sua inscrição na Coordenação de Gestão de Pessoas, no IFMT – Campus Alta Floresta, localizado na Rodovia MT-208, s/nº, Perímetro Urbano do Município de Alta Floresta, das 08h às 11h e das 14h às 17h, no período de 14/02 à 28/02.

Acesse edital completo clicando aqui.

O contrato de estágio é de 06 meses podendo ser prorrogado semestralmente até que se completem os 02 anos de estágio nesta unidade, a critério do Coordenador ou Chefe de Departamento em que ocorrerá a lotação do estagiário.

O estagiário estudante de nível superior, receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 1.125,69 (hum mil, cento e vinte cinco reais e sessenta e nove centavos) mais o auxílio-transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais). Esse valor corresponde a estágio não-obrigatório de 30 horas semanais.

A jornada do estagiário será de 06 horas diárias, totalizando 30 horas semanais;

Fonte: https://www.noticiaexata.com.br/artigo/ifmt-de-alta-floresta-publica-edital-para-processo-seletivo-de-estagiarios-remunerados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

TCE faz primeira sessão na próxima 2ª feira e julgará 38 processos

sex fev 14 , 2020
O pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso fará, na próxima segunda-feira (17), a primeira sessão ordinária e julgará 38 processos – contas de Governo e de Gestão, medidas cautelares, auditorias de conformidade, representações de natureza interna e externa, consultas, recursos ordinários e recursos de agravo. O presidente, conselheiro […]