Inscrições para contratação temporária de professores, técnicos e apoio terminam nesta quinta-feira (10)

A validação das inscrições deverá ser realizada na unidade escolar para a qual o candidato se inscreveu, no período de 18 a 30 de dezembro de 2020

Via Assessoria Seduc/MT

Imagem: NovaEscola

As inscrições para a contratação temporária de professores, técnicos administrativos e apoio terminam nesta quinta-feira (10.12). Todo o processo é online, conforme o edital de seleção 007/2020 da Seduc. Acesse o site da Seduc AQUI.

De acordo com o edital, “as normas e instruções para a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS/2021), será destinado à seleção, formação de cadastro e contratação temporária de profissionais para exercerem os cargos de professor, técnico administrativo educacional (TAE) e apoio administrativo educacional (AAE), nas funções respectivas de cada cargo, conforme cargos e/ou funções disponíveis para cada unidade escolar”.

No próprio edital estão previstos os prazos para recorrer em cada etapa.

Para o cargo de TAE, as contratações serão nas seguintes funções: TAE, intérprete de libras, instrutor surdo, auxiliar de turmas, intérprete de línguas/imigrante. Para o cargo de AAE estão disponíveis as seguintes funções: nutrição escolar, limpeza, vigilância e manutenção de infraestrutura.

A validação das inscrições deverá ser realizada na unidade escolar para a qual o candidato se inscreveu, no período de 18 a 30 de dezembro de 2020. Cada escola deverá se organizar para atendimento por agendamento.  

O cronograma de atribuição prevê no dia 28 de janeiro de 2021, a primeira etapa na escola em que o candidato se inscreveu. A segunda etapa será a partir do dia 29 de janeiro na Assessoria Pedagógica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

TRE-MT cassa mandato de deputado por caixa 2 e abuso de poder econômico nas eleições de 2018

qui dez 10 , 2020
Membro do grupo político de Carlos Avalone foi preso às vésperas das eleições com R$ 89 mil escondidos no porta-malas de um carro abordado pela PRF em Poconé. Via G1 MT O deputado estadual Carlos Avalone (PSDB) teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) durante sessão nesta quinta-feira […]