Estão abertas as inscrições para curso de Inglês para gestores municipais

Poderão participar secretários de estado, secretários adjuntos, presidentes de autarquias, superintendentes e assessores especiais

Via Assessoria Secom/MT

– Foto por: Secom-MT

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Escola de Governo, abriu ontem (12) e segue até o dia 05 de fevereiro, as inscrições para o Curso Digital de Inglês para Lideranças- 1º Módulo do Nível Básico, que será realizado entre os dias 08 de fevereiro e 05 de março com carga horária de 30 horas.

Poderão participar secretários de estado, secretários adjuntos, presidentes de autarquias, superintendentes e assessores especiais. Os gestores interessados deverão procurar a gestão de pessoas de seu órgão ou solicitar o envio do link para inscrição no e-mail: [email protected]. Após essa primeira fase, serão ofertados os níveis intermediário e avançado.

O curso visa oportunizar compreensão básica sobre a língua inglesa, que é presença quase constante durante execução das atividades diárias devido ao uso das diversas ferramentas tecnológicas. Tendo isso em vista conhecer o idioma auxiliará na otimização do cotidiano, na vida funcional e na liderança, levando mais autossuficiência ao servidor.

Após o curso o gestor será capaz de dialogar, falar sobre assuntos rotineiros, escrever pequenos textos e ler sobre variados assuntos no idioma. Toda a estrutura do conteúdo foi elaborada a fim de facilitar essa compreensão. Ele será composto de noções gerais da língua inglesa e dicas de como praticar o idioma.

O curso será facilitado pelo servidor da Seplag, Rafael Bonate de Almeida, que é professor de inglês, além de tradutor e intérprete.  Ele proporcionará no decorrer do aprendizado a agilidade, dinamicidade no cotidiano do aluno e isso refletirá no melhor acesso a serviços e produtos que se utilizem do idioma trabalhado.

Para o titular da Seplag, Basílio Bezerra, este curso proporcionará às lideranças do Estado uma compreensão do inglês como forma de interação direta na gestão diária pessoal e social, melhorando sua qualidade de vida e autonomia através do uso da língua inglesa em sua rotina.

O material do curso estará disponível ao aluno 24h por dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Seduc faz parceria com o Google e avança na educação online

qua jan 13 , 2021
Nova plataforma de ensino destaca-se pela facilidade de acesso e por possibilitar interação entre professores e estudantes Via Assessoria Seduc/MT O ensino na rede estadual de educação em Mato Grosso avança com a utilização de uma nova plataforma. A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) assinou um termo de cooperação […]