Ele deve ser submetido nesta quinta a um exame de ecocardiograma e a uma nova tomografia torácica para avaliar coração e pulmões. Líder do povo Kayapó e reconhecido internacionalmente, Raoni está internado desde 28 de agosto em Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Os novos exames laboratoriais do líder do povo Kayapó, Raoni Metuktire, de 89 anos, indicaram evolução no quadro clínico, com estabilidade na arritmia, segundo o boletim médico divulgado no início da tarde de quinta-feira (3).
Reconhecido internacionalmente pela luta que articula pelos povos indígena, Raoni está internado desde sexta-feira (28) com Covid-19 no Hospital Dois Pinheiros, em Sinop, a 503 km de Cuiabá.
Ainda segundo o boletim médico, Raoni Metuktire continua fazendo com a fisioterapia respiratória, para melhorar a capacidade respiratória e remover secreções. O cacique está sendo tratado com anticoagulante e corticoide. O uso do cateter nasal foi suspenso.
Raoni se submeteu ainda nesta quinta, a um exame de ecocardiograma e a uma nova tomografia torácica para avaliar coração e pulmões.
great Tissot watch, thanks a lot.