Irmãs de 13 e 15 anos desaparecem após denunciar pai por estupro em MT

Familiares das meninas comunicou o desaparecimento e acreditam que elas tenham fugido.

Via Repórter MT

Vânia e Valéria estão desaparecidasImagem: divulgação

As irmãs Valéria e Vânia, de 13 e 15 anos, respectivamente, desaparecem na madrugada de terça-feira (5), no bairro São José, na cidade de General Carneiro (442 km de Cuiabá). As vítimas se mudaram para cidade no dia 29 de dezembro, após denunciarem o pai por abuso sexual.

Conforme apurado, o Conselho Tutelar de Barra do Garças (509 km da Capital), município onde residiam com o pai, entregou as adolescentes para a avó e tia, com quem elas estavam residindo.

Segundo a Polícia Civil, a tia das meninas comunicou o desaparecimento e acredita que elas tenham fugido. Tudo isso, pois a mais velha tem um relacionamento com um rapaz, já maior de idade, na cidade natal. Uma mochila com roupas também não estava no quarto das menores.

No entanto, o mesmo foi procurado e ele afirmou que não estava com as meninas e que não sabia do paradeiro delas.

Contatado, o Conselho Tutelar relatou que até o momento não há nenhuma informação sobre as garotas e, pediu que aquelas que souberem de algum detalhe entre em contato pelo telefone (66) 9 9229-4885.    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Uso de drone reduz custos em até 50% na pulverização de grandes áreas

qui jan 7 , 2021
Raízen e a Arpac usam tecnologia para aplicação localizada de insumo e praticidade na operação em canaviais Via Canal Rural Uma parceria entre a Raízen e a agtech Arpac constatou por meio de testes a campo uma economia de 47% nas operações e de 82% no uso de insumo nos processos de pulverização realizados […]