Jaciara (MT): PM flagra condutor com pistola 380 em rodovia no interior

Via Assessoria PM/MT

Além da arma de fogo foram apreendidos um carregador e sete munições.

Além da arma de fogo foram apreendidos um carregador e sete munições.

Na tarde desta segunda – feira (04.05) a Polícia Militar prendeu um homem (30 anos) com uma pistola Walther calibre 380 municiada, na MT 457, na região de Jaciara. Sete munições, um carregador e a arma de fogo foram apreendidas na ação.

O suspeito foi preso pela PM durante patrulhamento na rodovia MT -457, no KM 1. O condutor estava em um carro Focus, parado as margens da estrada. Durante a abordagem pessoal, os policiais localizaram a pistola na cintura do suspeito.

O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e conduzido à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Foto por: PMMT

Texto: Greyce Lima | Secom – MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Crianças e adolescentes estão mais vulneráveis aos abusos e à exploração sexual neste período, diz CREAS/MT

seg maio 4 , 2020
Por Claudemir Lima “A proposta da data também é sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade para participar da luta em defesa dos direitos das crianças e adolescentes” No dia 18 de maio será o “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes”. A […]