Luan Santana faz anúncio surpreendente

Luan Santana faz revelação sobre decisão envolvendo o Pantanal

Via RD1

(Imagem: Reprodução/ Instagram)

A situação do Pantanal tem virado assunto entre os famosos. Nesta terça-feira (15), Luan Santana anunciou que a sua próxima live terá um propósito ambiental, arrecadando doações e conscientizando o seu público sobre a preservação.

O cantor contou em seu Instagram o desejo de fazer, inclusive, uma live no Pantanal para chamar a atenção sobre as queimadas no local. No entanto, o sertanejo ainda não conseguiu patrocínio para viabilizar o projeto.

“A gente quer salvar o Pantanal neste momento terrível que estão vivendo. A gente teve uma ideia de fazer uma live no meio do Pantanal para arrecadar doações. Seja em dinheiro ou em cestas básicas”, contou o artista em vídeo.

Luan Santana seguiu: “Queremos ajudar as ONGs, que cuidam de animais silvestres, e também as comunidades ribeirinhas que foram afetadas pelos incêndios. Queremos tirar o nosso patrimônio nacional desta situação”.

O famoso é de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e disse que visita a região sempre que possível. “Estamos buscando parcerias há dois meses. Tenho certeza de que o projeto pode fazer a diferença para o Pantanal”, completou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Recursos da Lei Aldir Blanc começam a chegar aos municípios em MT

qui set 17 , 2020
Via Só Notícias A secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer tem orientados os municípios para que organizem o planejamento para cumprir todas as etapas e ainda prestar contas neste ano quanto à operacionalização da Lei Aldir Blanc. De atendimento individual aos gestores municipais a reuniões segmentadas por regiões, a atuação […]