Luan Santana interrompe live para defender Luísa Sonza de haters

Via Pop Line

Foto: reprodução Instagram @luansantana

Luísa Sonza se juntou a Luan Santana e Giulia B em uma live especial e recheada de clássicos neste sábado (27/09), no Palácio dos Cedros, em São Paulo. Em mais de 4 horas de apresentação, o trio cantou mais de 40 músicas nacionais e internacionais que marcaram época, sem deixar de fora seus próprios hits. A live foi transmitida no YouTube e no Tik Tok.

Logo após a execução de “Braba“, hit de Sonza, Luan chamou a atenção para a data de lançamento da música, no dia 18 de março, dia do fã, pedindo para que os fãs dos três artistas se unissem na prática da empatia. “A Luisa pode ser braba, pode ser o que ela quiser. Mas a doçura que ela tem no olhar eu acho que passa para vocês que estão nos vendo”, disse o cantor.

A fala de Luan aconteceu depois que alguns haters da cantora lotaram a caixa de comentários com “Fora Luisa”. Sonza vem sendo atacada na internet desde que anunciou seu namoro com o cantor Vitão, pouco tempo depois do fim de seu casamento com o humorista Whindersson Nunes.

Giulia B também fez seu comentário em defesa da amiga: “Se você tiver uma escolha na sua vida, seja legal, seja bondoso. Para quê que você vai lá ser hater?”, disse a cantora ao contar que Luísa lhe estendeu a mão quando estava começando sua carreira. Luísa não resistiu e caiu no choro enquanto os colegas a defendiam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Pré-cadastro do sistema de pagamentos PIX vira isca para golpes na internet, alerta empresa

seg set 28 , 2020
Página tenta se passar por site de banco e solicita dados como número de celular, CPF e até senha bancária. Via G1 A fabricante de antivírus Kaspersky alertou nesta quarta-feira (23) que criminosos estão enviando e-mails fraudulentos tentando se passar por avisos de pré-cadastro do sistema de pagamentos PIX. As mensagens promovem um link […]