Lutero Siqueira e Alan Cristiano confirmam candidaturas à prefeitura de Guarantã do Norte (MT)

Por Claudemir Gonçalves de Lima

Em Guarantã do Norte,  21.860 eleitores estão aptos a votar este ano para prefeito, vereadores e senador. A quantidade é 2,1% maior que nas eleições em 2018, quando havia 21.406. As informações são do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

O primeiro turno está marcado para 15 de novembro. Este ano, os eleitores de Mato Grosso vão votar para um senador ou senadora numa vaga que surgiu devido a cassação da ex-senadora Selma Arruda.

O prazo determinado pelo Justiça Eleitoral para as convenções foi até de 16 de setembro.

Em Guarantã do Norte (MT) temos mais uma definição de candidatos a disputa pela gestão da prefeitura municipal: Lutero Siqueira (DEM), ex-prefeito da cidade, colocou seu nome á disposição. Seu vice será Alan Cristiano de Souza (PSD).

Na convenção, segundo informações em sua rede social, o candidato Lutero Siqueira, diz que pretende “sanar o problema de abastecimento de água em Guarantã do Norte.A água é um direito do cidadão e nós, como fizemos ha 20 anos, vamos devolver esse direito a cada cidadão guarantaense”.

Fonte: Rede social do candidato, TSE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

TST determina fim da greve dos Correios

seg set 21 , 2020
Trabalhadores devem retornar ao trabalho amanhã Via Agencia Brasil O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu determinar o fim da greve dos funcionários dos Correios e o retorno ao trabalho a partir de hoje (22). O tribunal julgou ontem a tarde o dissídio de greve dos trabalhadores da estatal, que estão parados […]