Luverdense bate Araguaia e vence a 1ª na temporada; Mixto entra na zona de rebaixamento

Mendes, no início do jogo, garantiu triunfo do Verdão do Norte, que sobe para oitavo na classificação do Campeonato Mato-grossense

Foi difícil, suada, mas muito comemorada … Enfim, o Luverdense encontrou o caminho da vitória este ano. O Verdão do Norte venceu por 1 a 0 o Araguaia, na tarde desta sábado, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

O herói do jogo tem nome: Mendes. Foi do meia o gol que garantiu o primeiro triunfo na temporada. O resultado foi importante, já que tira o Verdão do Norte da zona de rebaixamento – Mixto assume o posto dentro do Z-2.

Araguaia e Luverdense, no Zeca Costa — Foto: FMF
Araguaia e Luverdense, no Zeca Costa — Foto: FMF

Resumo

Apesar da derrota, o Araguaia foi quem dominou o jogo e criou as melhores oportunidades de gol. Mas, foi o detalhe que definiu o resultado do jogo. O gol saiu logo aos seis minutos. Após contra-ataque, o Verdão do Norte conseguiu uma bola alçada na área. Mendes emendou de primeira para marcar. Depois disso só deu Galo da Serra.

Público e Renda

Poucos torcedores compareceram ao estádio Zeca Costa para acompanhar o confronto entre Araguaia e Luverdense. O borderô divulgado pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) informou o público total de 96 pagantes, para uma renda de R$ 770,00.

+ Confira a tabela do Mato-grossense

O lanterna Araguaia volta a campo em 01 de março, às 15h30, contra o Nova Mutum, no estádio Valdir Doilho Wons. O Luverdense encara o Sinop no mesmo dia, um pouco mais tarde, às 17h30, no estádio Gigante do Norte.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/mt/noticia/luverdense-bate-araguaia-e-vence-a-1a-na-temperada-mixto-entra-na-zona-de-rebaixamento.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Soja: perdas se agravam no RS; colheita vai a 31% no Brasil, diz AgRural

seg fev 24 , 2020
Mato Grosso segue na liderança, mas agora outros estados começam a ganhar mais ritmo, com destaque para Goiás, Paraná e Mato Grosso do Sul A área cultivada com soja na safra 2019/2020 do Brasil estava 31% colhida até a última quinta-feira, 20, contra 21% uma semana antes, abaixo dos 45% no ano […]