Mãe da filha de Fernando Zor solta o verbo sobre ausência dele

Via RD1

Fernando Zor é pai de Kamily Zor, de 18 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aline Oliveira, mãe de Kamily Zor, filha que ela teve com Fernando Zor, resolveu abrir o jogo na internet sobre o comportamento do cantor na relação com a menina de 18 anos.

“Eu vi que ele estava aqui perto e mandei mensagem para ele vir ficar com ela um pouco. Ele me disse que viria no almoço“, iniciou Aline, reclamou da ausência do artista na vida da filha.

  • Avisei que a Kamily iria viajar e acho que ele tinha um compromisso lá mais importante e não mudou o programa do fim de semana. Porém, presente ele nunca foi. Nem quando está perto dela. Ele é responsável com ela, apenas“, disparou.

Na declaração, Oliveira ainda falou sobre a relação que tem com Fernando Zor. “Não existe relação. Nem amizade, nem dialogo, nada! Apenas assunto sobre a Kamily”, garantiu.

As coisas realmente não andam bem para o músico. Além de ser detonado pela mãe da sua filha, o cantor também não está sendo bem visto pelos próprios fãs. No Instagram, uma seguidora detonou o artista após ele postar uma foto em que aparece rodeado de mulheres.

Fernando merece um par de chifres. E vai levar, não da Maiara, mas de outras, porque não é um homem sério”. Ao ver a declaração, o parceiro de palco de Sorocaba prontamente respondeu com um tom de ironia e com emojis de mãos em prece e rostinhos apaixonados: “Para a senhora também desejo o mesmo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Projeto "Cobrindo com Amor" recebe doação de cabelos para o Hospital de Câncer em Cuiabá

qui set 10 , 2020
Por Claudemir G. de Lima Luciana Valente, criadora do Projeto “Cobrindo com Amor” daqui de Colíder (MT) fala sobre essa iniciativa que vem sensibilizando a sociedade de Colíder (MT) e região para a doação de cabelos para o Hospital de Câncer em Cuiabá, capital do estado. “O Projeto “Cobrindo com […]