Mais um assalto à residência é registrado no centro de Colíder

Um empresário de 56 anos e outras três pessoas que estavam em sua casa, na rua Xingu, centro de Colíder, foram vítimas de assalto ontem a noite. Três assaltantes, que estavam em duas motos, aproveitaram o momento que a vítima entrou com seu veículo no portão, por volta das 18:30h e entraram juntos. 

Em seguida renderam o empresário e entraram pra dentro da residência, onde estavam as demais pessoas.  A ação foi vista por um vizinho, que estava em frente ao imóvel da vítima, que acionou a Polícia Militar. 

Os assaltantes, todos com armas de fogo, levaram jóias e celulares das vítimas, fugindo antes da chegada dos policiais. Este foi o segundo assalto à residência no centro de Colíder nas últimas 48h.

Fonte: http://www.nortaoonline.com/noticias/policia/10833/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Prazo para partidos atualizarem lista de filiados termina hoje

qua abr 15 , 2020
Relação deve ser entregue ao juiz eleitoral de cada localidade Termina hoje (15) o prazo para que os 33 partidos com registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) atualizem suas listas de filiados, conforme previsto na Lei dos Partidos Políticos (Lei nº 9.096/1995). As relações, contendo nome do filiado, data de filiação e […]