Marília Mendonça surge plena após dia de salão: “Mais um dia belíssima”

Via Quem

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Instagram)

Marília Mendonça surgiu plena no Instagram, após passar a tarde desta quarta-feira (24) no salão de beleza. Na legenda da imagem, a Rainha da Sofrência deixou a modéstia de lado e disse: “Mais um dia belíssima pelas mãos dele @cabelosaugusto… cumprindo com o nosso combinado de cuidar com carinho do loiro. Hoje foi dia de tratamento. Eu que não sou besta, aproveito o close, né? E aí? O que acharam? Bonita ou linda?”.

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Instagram)

Desde que eliminou 15 quilos com reeducação alimentar associada a uma rotina de exercícios físicos, a cantora tem investido ainda mais no visual. Em conversa com Quem, a personal stylist dela, Flavia Brunetti comentou sobre o estilo da artista.

“A Marilia tem um estilo próprio e forte, como sua personalidade, como sua voz. Já reparou que ela não usa salto? E muitas vezes tira o sapatos em shows? Ela não usa, não tem que a faça usar. Ela é prática. Preza pelo conforto. Sua prioridade é cantar. A roupa não pode atrapalhar. Ela ama body, tênis, vestidos que realçam a silhueta. Agora está numa fase apaixonada por calças mais largas e de acessórios, como lenços e tiaras”, conta.

Os looks da sertaneja têm chamado atenção de muitas mulheres que se inspiram nela. “Acho que não é só o fato dela ter olhado mais para moda. Mas, por ter desenvolvido mais consciência corporal. O que ela veste é tão verdadeiro quanto sua voz: ela pode estar com a mesma roupa num shooting, ir para um restaurante, em um evento de familía. Ela consome apenas o que se sente confortável. Independente de moda. Isso chama-se personalidade”, define.

Flávia Brunetti e Marília Mendonça (Foto: Arquivo Pessoal)
Flávia Brunetti e Marília Mendonça (Foto: Arquivo Pessoal)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Telegram ganha função de 'autodestruição de mensagens'

qui fev 25 , 2021
Via TecMundo Após se tornar o aplicativo mais baixado no mundo em janeiro de 2021, o Telegram parece empenhado constantemente em encantar os seus usuários. A atualização 7.5.0 beta liberada na terça-feira (23) traz, entre outras novidades, a função de apagar automaticamente mensagens de grupos após 24 horas ou sete dias. Contagem regressiva para […]