Motorista é preso com arma de fogo após fechar viatura da PRF na BR-163 em Nova Mutum (MT)

Via Terra MT Digital

Foto: Power Mix

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na tarde de segunda-feira (28), por volta das 14h15, o condutor de um veículo Dodge Ram2500, de cor marrom, placa de Nova Mutum/MT, por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu após uma abordagem no Km 598 da BR-163, perímetro urbano de Nova Mutum (MT).

A equipe passava pelo município quando foi fechada pelo condutor da camionete, após o ocorrido, foi feito o acompanhamento e a abordagem do veículo. No momento da abordagem os policiais notaram nervosismo no motorista.

O condutor relatou aos policiais que não viu quando quase colidiu com a viatura, motivo esse que gerou a abordagem.

Ao realizar buscas no interior do veículo, foi encontrado uma arma de fogo, tipo Revólver calibre .38, com cinco munições intactas, e mais algumas munições no descanso de braço do veículo.

Diante dos fatos o condutor do veículo, um homem de 58 anos, foi conduzido a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Fonte: Power Mix

Foto: Power Mix
Foto: Power Mix
Foto: Power Mix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Estudante deve ficar atento ao calendário do Enem

ter dez 29 , 2020
Cartão de Confirmação poderá ser acessado a partir do dia 5 de janeiro e traz informações como o local, data e horário das provas Via R7 Os estudantes inscritos no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) poderão acessar, via Página do Participante, o cartão de confirmação. Neste documento, os participantes poderão conferir o […]