MT Prev abre agendamento para aposentadorias até outubro

Servidor deve solicitar o agendamento ligando no Disque Servidor a partir desta quinta-feira (05.03)
foto: $imgCred

O Mato Grosso Previdência (MT Prev) abrirá, a partir desta quinta-feira (05.03), o agendamento para servidores que pretendem se aposentar até outubro deste ano. O servidor deverá marcar a sua aposentadoria por meio do Disque Servidor, que atende pelo número 0800 647 3633.

A orientação é que os servidores procurem o setor de Gestão de Pessoas do seu órgão de origem para conferir informações funcionais e cumprimento de requisitos como tempo de contribuição, idade, gozo de férias, gozo de licenças-prêmio, antes de agendar a aposentadoria.

O servidor que ainda não possui os requisitos para aposentadoria não deve realizar o agendamento.

No ato da solicitação, é importante que o interessado esteja munido dos documentos pessoais como CPF, matrícula, endereço atualizado, e-mail e telefones para contato.

Links úteis

– Documentação necessária para o agendamento da aposentadoria

– Decreto nº 90, de 16 de abril de 2019 (Regulamenta a concessão e o gozo de licença-prêmio por assiduidade dos servidores públicos efetivos civis e militares da Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso, e dá outras providências.)

Fonte: http://www.mt.gov.br/web/mt-prev/-/13851923-mt-prev-abre-agendamento-para-aposentadorias-ate-outubro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Sobe preço da arroba do algodão e de subprodutos em Mato Grosso

ter mar 3 , 2020
O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária informou que a arroba do algodão teve, semana passada, valorização de 2,37%, cotado ao valor médio de R$ 89,57. Em Mato Grosso, os subprodutos de algodão também apresentaram avanço semanal. O caroço teve alta de  0,92% cotados  R$ 557,40 a tonelada. A torta teve 1,41% […]