Mulher que passava Natal com a família morre afogada ao ser puxada por correnteza de rio em MT

Vera Lucia de Rezende Dias, de 45 anos, estava tomando banho no local, se desequilibrou às margens do rio, se afogou e foi puxada pela correnteza.

Via G1/MT

Mulher morreu afogada na sexta-feira (25) no Rio Guariba, em Colniza, a 1.065 km de Cuiabá Foto: Divulgação

Uma mulher morreu afogada na sexta-feira (25) no Rio Guariba, em Colniza, a 1.065 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, Vera Lucia de Rezende Dias, de 45 anos, estava tomando banho no local, se desequilibrou às margens do rio, se afogou e foi puxada pela correnteza.

Segundo a polícia, moradores pediram por socorro ao perceberem o afogamento.

Vera estava passando a confraternização de Natal com a família no rio quando se afogou.

De acordo com testemunhas, uma pessoa ainda segurou a mão da vítima, mas não conseguiu agarrá-la e salvá-la, ela foi levada e desapareceu na água.

No local diversas pessoas realizaram buscas e o corpo da vítima foi encontrado poucos metros abaixo do local do afogamento. A Polícia Civil de Colniza acompanha o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Dois bispos de Sinop (MT) são diagnosticados com coronavírus

seg dez 28 , 2020
Segundo a assessoria da Mitra Diocesana De Sinop, bispo-emérito Dom Gentil Delazari, de 80 anos, está internado no Hospital Dois Pinheiros. Via G1/MT O bispo Dom Canisio Klaus, de 69 anos, e o bispo-emérito Dom Gentil Delazari, de 80 anos, foram diagnosticados no sábado (26) com o coronavírus (Covid-19) em […]