Municípios ainda podem encaminhar propostas de atividades para a Semana de Inovação

Via CNM Notícias

Vista aéra do perímetro urbano de Nova Maringá – MT – Foto; Internet/divulgação

Municípios que desejam participar da Semana de Inovação 2020, considerado o maior evento de inovação de políticas públicas do país, têm pouco tempo para a apresentação de propostas de atividades para a programação do evento. Apesar de o prazo ter sido prorrogado, os interessados devem agilizar, pois a nova data para o envio dessas sugestões já encerra no dia 13 de setembro. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) incentiva a participação dos municípios.

O evento será promovido pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) de 16 a 19 de novembro. Com o tema escolhido Um lugar para (re)imaginar e construir futuro, o evento contará com atividades on-line e presenciais, sendo sempre respeitado o distanciamento social e outras normas de segurança. Os interessados têm as opções de apresentar as atividades presencialmente ou encaminhá-las pela internet.

Serão aceitas propostas de oficinas, mesas redondas, lançamento de publicações, experiências, lives e rodas de conversa. No caso de escolha pela modalidade on-line, o participante deve preencher o formulário.  Integrantes da administração pública e da iniciativa privada e pessoas físicas e jurídicas podem encaminhar as propostas. A Confederação ressalta que as propostas submetidas devem ser conduzidas pelas instituições proponentes e/ou parceiros. A entidade estimula a participação dos Municípios nesse processo como forma de contribuir com a construção da programação do principal evento de inovação de políticas públicas do país.

Da Agência CNM de Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Carreta carregada com grãos pega fogo entre Nova Santa Helena e Terra Nova do Norte na BR 163

seg set 7 , 2020
Via Noticia Exata O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h30min no domingo (06), pela PRF em Itaúba (MT) para atender a uma ocorrência de incêndio em uma carreta na BR-163, entre os municípios de Nova Santa Helena (MT) e Terra Nova do Norte (MT). O incêndio ocorreu em […]