Na capital do Nortão, a eleição 2020 será “briga de gigantes”

Em Sinop, o MDB (Movimento Democrático Brasileiro), pretende voltar a protagonizar a disputa para prefeito. Entre os nomes que figuram como candidatos a prefeito por essa sigla, o principal é do ex-prefeito e atual deputado Federal, Juarez Costa.
A atual prefeita, Rosana Martinelli (PR), foi vice-prefeita de Juarez Costa, se elegeu com o seu apoio e com o MDB em sua base, que conquistou 5 das 15 cadeiras na Câmara de vereadores. Como está no primeiro mandato, Rosana deve alçar a reeleição, mas dessa vez sem o MDB.
Outro nome fortíssimo é o ex-deputado federal Roberto Dorner (PSD). O suplente de senador Jorge Yanai, ex-deputado estadual, se filiou ao Podemos para articular sua pré-candidatura a prefeito.
Quem também poderá buscar a cadeira de prefeito é o ex-deputado-federal Nilson Leitão (PSDB), que também já foi prefeito de Sinop.

Por: Juliana Mani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Receita antecipa pagamento de lotes de restituição do IR

qui fev 20 , 2020
A partir deste ano, contribuinte receberá declaração pré-preenchida A partir deste ano a Receita Federal antecipará o pagamento dos lotes de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). Tradicionalmente paga em sete lotes, de junho a dezembro, a restituição será paga em cinco lotes, do fim de maio ao […]