Navio Hospital Abaré inicia expedição a comunidades do município de Belterra na terça-feira (02)

Via RB1

Navio hospital Abaré — Foto: Ascom/Projeto Saúde e Alegria

Os moradores de 18 comunidades do município de Belterra, no oeste do Pará, receberão a equipe do navio hospital Abaré a partir de terça-feira (2). A população terá acesso a serviços como consultas médicas e de enfermagem, exame PCCU, dispensação de medicamentos, além de exames de baixa complexidade.

A viagem faz parte da expedição iniciada no dia 21 de fevereiro, quando começaram a ser realizados os atendimentos em comunidades de Santarém.

A ação deve começar na comunidade de Prainha e essa expedição contará com a parceria da Secretaria de Saúde Indígena (Sesai). A equipe deve concluir os serviços no domingo (7), em visita à comunidade São Domingos.

Os atendimentos são feitos nos próprios espaços das comunidades, atendendo às normas de segurança para evitar a contaminação por Covid-19. Apenas casos de emergência são atendidos dentro dos consultórios médico e odontológico da embarcação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Confira o ranking das 10 mais pedidas do “TOP´S DA TOP “

ter mar 2 , 2021
Via ConnectMix Com acompanhamento do site Conectmix, o Top´s da Top leva as 10 músicas mais tocadas no brasil e no mundo, com pique na locução e relato da posição dos artistas, a programação faz a contagem regressiva das 10 melhores músicas do dia. Artista Música Gênero 1º Diego e […]