Pegadas de dois adultos são encontradas nas imediações de onde Heitor foi encontrado

Via MT Terra Digital

Foto: Terra MT Digital

Pegadas de dois adultos sendo uma de chinelo e uma de bota foram encontrados nas imediações de onde o garoto Hetoir, de dois anos, foi localizado neste domingo (27), próximo à um aterro sanitário, em Lucas do Rio Verde. 

De acordo com novas informações do setor de segurança pública de Lucas do Rio Verde, durante varredura no local, logo após o resgate da criança, foram identificados esses rastros de pegadas de adulto, e nenhuma de criança, apontando na direção do matagal, e não em direção à porteira de entrada. 

O fato intriga o setor de segurança, já que indícios da presença de adultos junto da criança podem ser considerados, diante do cenário. Há também a possibilidade dos passos serem de alguém que teria ido procurar a criança, durante as buscas, contudo, testemunhas relatam que teria chovido em seguida, e que os passos localizados seriam posteriores a esse momento. 

As investigações seguem em curso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Sorteio define dois últimos confrontos das quartas de final da Série D

seg dez 28 , 2020
Mata-mata está programado para os dias 2, 3, 9 e 10 de janeiro de 2021 Via Agencia Brasil Foram definidos na manhã desta segunda-feira (28) os dois últimos confrontos das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.  O Floresta-CE vai enfrentar o América-RN,  e o Mirassol (SP) terá pela frente a Aparecidense-GO. […]