Peixoto de Azevedo (MT): Investigação sobre veículos roubados na Capital leva à localização na região norte

Postado por Claudemir Lima via PJC/MT

Foto:PJC/MT

A Polícia Civil localizou ontem, terça-feira (05.05), em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá), um carro roubado na Capital, no início da semana passada.

Com informações repassadas pela Delegacia de Repressão a Roubo e Furtos de Veículos de Cuiabá (Derrfva), a partir da investigação para identificar e monitorar grupo criminoso especializado que no roubo de veículos na região metropolitana de Cuiabá, policiais civis de Peixoto de Azevedo e de Matupá localizaram o veículo, um modelo Fiat Mobi branco, que seria comercializado no município.

O veículo foi encontrado com uma pessoa que seria o comprador. Ele informou que outra pessoa vendeu o carro para ele. Em diligências, a equipe coordenada pelo delegado José Getúlio Daniel localizou a pessoa que teria vendido o veículo, que disse aos policiais ter adquirido o carro em Cuiabá pelo valor de R$ 12 mil.

Em análise do carro, os policiais constataram que possuía sinais de adulteração do chassi e nos certificados de registro veicular.

De acordo com a investigação, o veículo estava sendo comercializado como sendo um “Finam”, modalidade em que o bem é comercializado por golpistas em valor bem abaixo do preço de mercado.

Os documentos apresentados do veículo são materialmente verdadeiros, pois são cédulas originais e furtadas de uma agência do Detran no município de Nortelândia. Porém, os dados constantes nos documentos são falsos.

O delegado José Getúlio Daniel informou que o suspeito que vendeu o veículo em Peixoto de Azevedo foi preso em flagrante por crime de receptação e teve fiança arbitrada em R$ 4,2 mil.

Assessoria PJC/MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Mensagem da Band dia 06/05/20

qua maio 6 , 2020
É preciso mexer