Piloto morre após avião cair em lavoura e pegar fogo em MT

Miguel Cardim Medeiros, de 37 anos, estava sozinho na aeronave. Causas do acidente serão apuradas.

Piloto sofreu acidente de avião e morreu — Foto: Arquivo pessoal

Um piloto morreu em um acidente de avião nesta segunda-feira (13), em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, as informações iniciais apontam que Miguel Cardim Medeiros, de 37 anos, morreu carbonizado.

Segundo o delegado de Campo Verde, Mario Roberto de Souza, testemunhas disseram que a aeronave fez um sobrevoo pela manhã, e, no início da tarde desta segunda-feira, quando decolou em Campo Verde, com destino a São Paulo, caiu numa lavoura de algodão.

Ele também explicou que a aeronave, fabricada em 2004, e tinha capacidade para oito passageiros, no entanto, o piloto estava sozinho nesse voo.

No entanto, segundo o delegado, o avião ficou destruído.

A polícia foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, e aguarda a equipe para fazer a perícia no local.

Avião incendiou e ficou destruído — Foto: Divulgação

Fonte: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2020/04/13/piloto-morre-apos-aviao-cair-e-pegar-fogo-em-mt.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Secretário de Saúde e mais dois pacientes se recuperam do coronavírus em Sinop

ter abr 14 , 2020
A prefeitura acaba de confirmar que Sinop registrou os primeiros três casos de pacientes curados do novo coronavírus. Entre eles estão o secretário municipal de Saúde, Kristian Barros, e uma servidora vinculada ao setor administrativo da secretaria. Segundo a prefeitura, os três já concluíram o período de isolamento e passaram […]