PIS-Pasep: conselho autoriza distribuição de saldo a participantes

A decisão está publicada no Diário Oficial de hoje

Via Agencia Brasil

Brasília – O Banco do Brasil vai fechar agências bancárias, ampliar o atendimento digital, lançar um plano de aposentadoria incentivada e propor redução de jornada de trabalho para parte dos funcionários (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O Conselho Diretor do Fundo PIS-Pasep autorizou a distribuição aos participantes do saldo registrado na rubrica “Reserva para Ajuste de Cotas” em 30 de abril deste ano, somada às demais reservas e retenções. A decisão está publicada no Diário Oficial da União de hoje (20).

De acordo com a resolução, a distribuição será efetuada mediante crédito na conta individual do participante, em 31 de maio de 2020, de valor correspondente a 1,2% do saldo da respectiva conta antes do crédito da atualização monetária.

O Fundo PIS-Pasep é resultante da unificação dos fundos constituídos com recursos das contribuições para o Programa de Integração Social (PIS) e para o Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Governo inclui cloroquina em tratamento de casos leves de covid-19; médico e paciente decidirão uso

qua maio 20 , 2020
Caberá ao médico decisão sobre prescrever ou não a substância Post por Claudemir Lima via Agencia Brasil O Ministério da Saúde incluiu hoje (20) a cloroquina, e seu derivado hidroxicloroquina, no protocolo de tratamento para pacientes com sintomas leves de covid-19. De acordo com o documento divulgado pela pasta, cabe […]