PM apreende cerca de 21 quilos de entorpecentes, armas e balanças de precisão em Alta Floresta, 04 conduzidos

Foto: Divulgação

Após deter quatro envolvidos no tráfico de drogas na noite de ontem, segunda-feira (23), a Polícia Militar de Alta Floresta deu sequência as investigações e com apoio da Força Tática e Agência Regional de Inteligência do 9º Comando Regional, conseguiu deter mais quatro pessoas, apreender mais de 21 quilos de entorpecentes e ainda apreender armas.

Na manhã de hoje foi abordado um Fiesta, branco, adentrando a chácara onde foi realizada a abordagem dos suspeitos na noite de ontem. No local estava a irmã de uns dos detidos ontem.

Diante da situação, foram iniciadas buscas no pátio da chácara onde foi encontrada em um pé de bananeira uma balança de precisão e após novas buscas na área, foram localizadas próximo ao rio, duas bolsas com vários tabletes de substância análoga a maconha, análoga a pasta base de cocaína e outra balança de precisão.

Em diligências aos demais envolvidos, a PM ainda apreendeu armas e munições.

Materiais apreendidos:

03 espingardas, sendo calibres 12 cano serrado, 32 e 36 com invólucro plástico.

15 tabletes de maconha

1/2 tablete pasta base

08 pacotes de skank

Peso bruto dos entorpecentes é de aproximadamente 21 quilos e 25 gramas.

Fonte; https://www.noticiaexata.com.br/artigo/pm-apreende-cerca-de-21-quilos-de-entorpecentes-armas-e-balancas-de-precisao-em-alta-floresta-04-conduzidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Rondonópolis decreta calamidade e dá férias coletivas a servidores

ter mar 24 , 2020
Com dois casos confirmados e 16 sob investigação, a Prefeitura de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) declarou situação de calamidade pública concedeu férias coletivas para os servidores públicos de 24 de março a 2 de abril, exceto para os que trabalham na saúde e áreas administrativas essenciais. “O […]