Em caso de denúncias, o cidadão pode utilizar o canal 190 da Polícia Militar ou o 197 da Polícia Civil.
Por Claudemir G. de Lima

A 3ª Cia da Polícia Militar de Colíder (MT) está com rondas constantes nos bairros e arredores no âmbito da Operação Ostensividade que iniciou no dia 20 de agosto em todos os 15 Comandos Regionais da PM do Estado.
Em Colíder (MT), Major PM Ben-Hur fez um balanço das últimas ações da Polícia Militar no período da “Semana da Pátria” e em especial no feriado de 07 de setembro dentro da Operação Ostensividade.
No período que compreende do dia 04/09 ao dia 07/09, “não tivemos nenhum roubo registrado, ou seja, nenhuma ocorrência, como se diz, ‘assalto a mão armada’, fora registrado na cidade de Colíder (MT) nesse período. E dentro das ocorrências, que merecem destaque, um furto ocorrido nesse período. A guarnição conseguiu localizar os suspeitos com ajuda da vítima e recuperar os materiais. Então tivemos um saldo positivo nesses 4 dias ai de operação que até final do ano”, destaca.
Portanto vale ressaltar que na Semana da Pátria em Colíder (MT) foi tranquila. As operações prosseguem até dezembro.
Em caso de denúncias, o cidadão pode utilizar o canal 190 da Polícia Militar ou o 197 da Polícia Civil.
Ouça a entrevista: