PM e PJC prendem suspeito de tráfico de droga

O suspeito já vinha sendo monitorado por ser referência na venda de entorpecente, porém, uma informação acrescentava que ele iria receber uma grande quantidade de droga

Foto por: PMMT

O trabalho integrado entre policiais militares e civis de Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá) resultou na prisão de um homem por tráfico de droga, na noite deste domingo (29.03), na zona rural da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito já vinha sendo monitorado por ser referência na venda de entorpecente, porém, uma informação acrescentava que ele iria receber uma grande quantidade de droga.

Devido à denúncia, os policiais montaram uma barreira no trajeto que o suspeito fazia diariamente. Em uma motocicleta Honda YBR azul, o suspeito estava na companhia de um comparsa, e não atenderam a solicitação de parada, iniciando um acompanhamento. Em alta velocidade, a dupla romper uma segunda barreira policial, mas perdeu o controle da moto e caiu. Os dois homens correram para uma área de mata, um foi contido e o segundo conseguiu fugir.

O homem detido disse ser monitorado por tornozeleira eletrônica, mas rompeu o aparelho. Com ele, foram apreendidos tabletes e porções menores de maconha e pasta base de cocaína.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte; http://www.mt.gov.br/web/pm/-/14044290-pm-e-pjc-prendem-suspeito-de-trafico-de-droga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Supermercados reforçam campanha 'Vem Ser Mais Solidário - MT Unido

seg mar 30 , 2020
A partir da próxima segunda-feira (30.03), 17 unidades supermercadistas (Biglar, Comper e Atacadão) já contarão com as caixas da campanha campanha de apoio aos mais vulneráveis afetados com impacto econômico da pandemia do novo coronavírus em Mato Grosso, Vem Ser Mais Solidário – MT unido contra o coronavírus – ganhou a […]