Polícia Civil de MT identifica mais uma garagem envolvida com compra e venda de veículos de origem ilícita

Proprietário do estabelecimento possui duas passagens por tráfico internacional de drogas, e uma condenação decretada em 2008 pelo mesmo crime

Via Assessoria PJCMT

Imagem: Assessoria PJCMT

Mais uma garagem que trabalhava com a compra e venda de veículos de origem ilícita foi desarticulada pela Polícia Civil, na quinta-feira (25.02), durante a operação Compra Segura, deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA).

A fiscalização no estabelecimento, localizado no bairro Osmar Cabral em Cuiabá, foi realizada após policiais da DERRFVA receberem a comunicação de uma vítima que comprou um veículo adulterado no estabelecimento.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço, porém, não conseguiram encontrar o proprietário da garagem. Em checagens dos veículos que estavam no estabelecimento, foi encontrada uma Kombi com sinais de adulteração nas placas e nos vidros.

Em checagens no sistema, os policiais descobriram que o proprietário do estabelecimento possui duas passagens por tráfico internacional de drogas, e uma condenação decretada em 2008 pelo mesmo crime.

O veículo foi apreendido. As diligências continuam para localizar o responsável pelo estabelecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Distinção de gênero passa a ser obrigatória no Judiciário

sáb fev 27 , 2021
A nova norma engloba as carteiras de identidade funcionais, documentos oficiais, placas de identificação de setores, dentre outros. Via Agência CNJ de Notícias O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) tornou obrigatório o emprego da flexão de gênero para nomear profissão ou demais designações na comunicação social e institucional do Poder […]