Policia Militar faz apreensão de quatros pessoas com armas de fogo adulteradas e sem documentação em Matupá e Colíder (MT)

Por Claudemir Lima

Frente da 3ª Companhia da Polícia Militar (Colider/MT)

Em parceria com o 15° Comando Regional da Policia Militar de Peixoto de Azevedo (MT), através do Capitão Neto, a Policia Militar de Colíder (MT) sob o comando do Capitão Ben-Hur conseguiu realizar uma grande operação para apreender suspeitos com armas de fogo ilegais. Segundo informações de denúncias, os meliantes estavam em locais distintos, em Colíder e Matupá.

Capitão Ben-Hur (3° Companhia Militar de Colíder) relata que a guarnição se deslocou até Matupá, há 117,5 km, para fazer as abordagens dos suspeitos. Em Matupá, foram apreendidas na cidade três armas de fogo. Os suspeitos não tinham autorizações legais de porte de arma e nem registros das mesmas e estavam com numerações remarcadas (adulteradas). Ambos com possíveis problemas com a justiça penal com passagens criminosas.

Em Colíder, houve a apreensão de uma pistola calibre 380, possivelmente sendo de furto a residência acontecido no mês de fevereiro. Neste ato foi apreendido no local dois carregadores de armas.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Policia Civil que procederá com investigações.

Fotos de armas apreendidas (PM)
Fotos de armas apreendidas (PM)



Ouça abaixo a entrevista com o Capitão Ben-Hur da 3ª Companhia da Policia Militar de Colider (MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Rádio TOP FM juntamente com o Mercado Novo Açougue “a melhor carne da região” vão te presentear com muitos chocolates.

qui abr 9 , 2020
Se existe uma data linda e deliciosa, essa data é a Páscoa!E neste ano não será diferente… Quer sentir um sabor diferente, um sabor top?!Então se liga aí que a Rádio TOP FM juntamente com o Mercado Novo Açougue “a melhor carne da região” vão te presentear com muitos chocolates.Serão […]