Policiais civis são homenageados por esclarecimento de crimes em condomínio

Via Assessoria PJC/MT

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá receberam moções de Elogios concedidos pela Diretoria Metropolitana da Polícia Civil e “Agradecimentos” ofertados pela Associação do Condomínio Alphaville Cuiabá 2. 

 As homenagens foram em reconhecimento ao trabalho investigativo prestado pela equipe da Derf-Cuiabá para esclarecer e prender o autor de vários crimes de furtos ocorridos em residências do condomínio, localizado na Capital. Ao todo, o suspeito identificado e preso cometeu 12 furtos. 

Durante diligências para apurar as ocorrências, os policiais civis identificaram o responsável que cometeu um dos crimes no dia 21 de junho, quando ele praticou as ações criminosas, nas formas consumada e tentada, nas casas de sete vítimas. 

As investigações referentes aos inquéritos policiais conduzidos pela delegacia especializada resultaram na prisão em flagrante e também no cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito. Conforme indícios e provas colhidas, ele foi apontado como autor dos outros furtos cometidos anteriormente, nos dias 17 e 31 maio deste ano, fazendo outras cinco vítimas no mesmo condomínio. 

As homenagens dedicadas aos policiais civis da Derf-Cuiabá destacam a dedicação e o trabalho especializado e integrado entre as equipes, desde o atendimento de local das ocorrências, diligências de campo, levantamentos realizados pelo Núcleo de Inteligência, entre outras providências realizadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Depois de ameaçar enteado e esposa, homem é detido em MT

ter set 29 , 2020
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939 Via Assessoria PMMT Policiais militares do 14º BPM de Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (28.09), um homem […]