Policiais de Mato Grosso, Goiás e federais apreendem mais de 230 quilos de drogas

O entorpecente estava separado em tabletes, que foram carregados em três caminhonetes e seguiam para o Maranhão

Via Assessoria SESP/MT

– Foto por: Gefron-MT

Ação conjunta das forças policiais de Mato Grosso e Goiás apreendeu mais de 230 quilos de drogas no sábado (06.09). O carregamento do entorpecente foi feito na Bolívia e tinha como destino o Estado do Maranhão. Além da apreensão dos entorpecentes, três pessoas, sendo uma com passagem por tráfico de drogas, foram presas.

Policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) detinham a informação de que um grupo faria o carregamento de uma grande quantidade de droga no país vizinho. De imediato, o grupamento acionou a Polícia Federal (PF). Os entorpecentes estavam separados em tabletes e foram carregados em três caminhonetes, sendo duas modelo Hilux e uma S10.

O grupo foi monitorado e na cidade de Santa Fé, no Estado de Goiás, o cerco policial do Comando de Operações de Divisas (COD) apreendeu o carregamento, os três veículos e prendeu três homens.

Dentre as drogas apreendidas, 222,5 kg era de substância análoga à pasta base de cocaína, 10,3 kg de substância análoga a skunk, a super maconha e 4,2 kg de cloridato de cocaína.

Participaram da operação o Gefron, a Polícia Federal, a Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), por meio da 2º Companhia Independente do município de Comodoro e o Comando de Operações de Divisas (COD).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Sema defende uso de produtos retardantes para combate aos incêndios florestais

ter set 8 , 2020
Encontro ao vivo pelo Youtube reuniu secretários da Amazônia Legal para debater ações e lições no combate aos incêndios florestais Via Assessoria SEMA/MT A secretária de Estado de Meio Ambiente, Mauren Lazzaretti, defendeu o uso de retardantes como uma das respostas aos incêndios florestais. A técnica já é aplicada com […]