Policiais militares são presos em flagrante suspeitos de extorsão em Cuiabá

Segundo a Corregedoria Geral da Polícia Militar, os dois policiais, tenente e soldado, encontram-se detidos em unidades militares de Cuiabá à disposição da Justiça.

Via G1/MT

Caso será investigado pela Corregedoria Geral da PM-MT — Foto: PM-MT

Dois policiais militares foram presos na noite dessa terça-feira (12), no Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá, suspeitos de extorsão contra um casal.

Segundo a Corregedoria Geral da Polícia Militar, os dois policiais, tenente e soldado, encontram-se detidos em unidades militares de Cuiabá à disposição da Justiça. Ambos não estavam no exercício da função militar, portanto responderão criminalmente na Justiça comum. Já na esfera militar está sendo instaurada uma sindicância para apurar a conduta dos dois policiais.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas e os suspeitos tiveram um desentendimento supostamente após uma negociação envolvendo um veículo. Um dos policiais presos apontou uma arma para o proprietário da casa.

Todos foram conduzidos para Central de Flagrantes, ouvidos pelo delegado plantonista e os dois tiveram auto de prisão em flagrante delito pelo crime de extorsão. Ainda na delegacia, um dos suspeitos se identificou como policial militar e teve a arma, que é do estado, apreendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Investigações de crimes pela Polícia Civil geram 191 mil depoimentos presenciais em MT

qua jan 13 , 2021
Foram realizadas 20,7 mil prisões, sendo mais de 18 mil em flagrantes registradas pela Polícia Civil e a Militar Via Assessoria PJC/MT O ano de 2020 foi atípico para milhões de pessoas ao redor do mundo e mesmo diante da pandemia do coronavírus, que alterou rotinas de trabalho, o modo […]