Prefeita chora ao falar de acidente que resultou na morte da DJ e do envolvimento do filho com drogas

Prefeita de Sinop, Rosana Martinelli gravou um vídeo falando sobre o acidente ocorrido nesta quinta-feira, no município, com uma S10 que está em nome de seu esposo, na qual estava seu filho, e que resultou na morte de Marina Centena, 19 anos, mais conhecida como Dj Bibi Perigosa. 

Chorando, a prefeita afirma que é uma “mãe surpreendida e entristecida”. “A minha dor de mãe é enorme, mas sei que ele ainda é menor do que a que assola, neste intante, os pais da jovem que perdeu a vida neste trágico acidente”.

Disse que é inevitável, num momento como este, se perguntar onde é que errou. Admite que o filho está envolvido com drogas e enfatiza que, como mãe, vai oferecer tratamento e lutar pela recuperação do jovem. Mas, como prefeita, garante que vai agir com total isenção para que os culpados pelo acidente e morte sejam identificados e responsabilizados. 

“Em momento como este é inevitável de se perguntar onde erramos. Sei que o que vivo hoje junto com os pais dos demais jovens envolvidos neste acidente não é, infelizmente, uma experiência inédita. Infelizmente meu filho deixou se envolver com as drogas, apesar de todos os cuidados e alertas que fizemos. Como mãe tenho oferecido tratamento e vou lutar pela recuperação”.

Atpe o momento não foi revelado quem dirigia o veículo que bateu em um caminhão parado.

Fonte: http://www.nortaoonline.com/noticias/sinop/10788/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Frio, geadas e temporais; veja a previsão do tempo para o fim de semana

sáb abr 11 , 2020
Diversos sistemas meteorológicos estão atuam sobre o Brasil nos próximos dias. Algumas regiões podem registrar transtorno pelo excesso de chuva Sábado, 11 Sul O dia começa com nevoeiro em toda a faixa leste e risco para geada em Urupema (SC), segundo a previsão do tempo. As pancadas de chuva se […]