Prefeita faz apelo ao governador para consertar ponte na MT-320

A prefeita de Nova Santa Helena, Terezinha Guedes, publicou um vídeo nas redes sociais onde solicita ao governador do estado, mais uma vez, a construção da ponte de concreto sobre o rio Parado, na MT-320, que dá acesso ao município de Marcelândia.

Ela destaca que há 60 dias, a prefeitura ofereceu parceria com o estado para dar uma recuperada na ponte, importante via de escoamento da produção agrícola no nortão, “mas nada aconteceu”.

Neste domingo, ela foi até o local e constatou a fila de carretas carregadas que não conseguiam atravessar devido ao péssimo estado da ponte.

“Somos parceiros, já recuperamos essa ponte mas ela não resiste mais. Está tudo podre. Vamos trazer mais umas pranchas. Mas pelo amor de Deus governador, arruma isso”, apela a prefeita.

Segundo ela, é uma ponte onde já ocorreram vários acidentes, muitos deles com mortes. “Não sabemos o que está acontecendo com a empreiteira que está impedindo o início dessa obra. Somos parceiros, a prefeitura ajudou com os maquinários e eles apenas vieram aqui e colocaram as estacas”, afirmou ela.

Fonte; http://www.nortaoonline.com/noticias/nova-canaa/10617/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Nova Canaã: rapaz é detido com entorpecentes ao descer de ônibus em rodoviária

seg mar 23 , 2020
Um rapaz acabou sendo detido no momento em que chegou de viagem e desceu de um ônibus, no terminal rodoviário de Nova Canaã do Norte. De acordo com a PM, o suspeito ao descer do ônibus, alegou ter perdido a etiqueta da sua bagagem e se recusava a assinar um documento […]