Prefeito Hemerson Máximo recebeu o deputado federal Nelson Barbudo (PSL) nesta segunda-feira (01) em visita a Colíder (MT)

Nelson Barbudo esteve em Colíder nesta segunda-feira, primeiro dia de março

Por Assessoria

Hemerson Máximo e o secretário municipal Ed Motta em diálogo com o deputado federal, Nelson Barbudo (PSL) – Foto por: Assessoria

Na manhã de segunda-feira (01), o prefeito Hemerson Máximo, o Maninho recebeu de forma calorosa o deputado federal Nelson Barbudo (PSL), em uma conversa aonde discutiram projetos relacionados a área da saúde do município. Na reunião esteve presente o secretário de governo, Ed Motta.

Nelson Barbudo vem atuando com frequência na região e já chegou a viabilizar nos últimos dois anos para Colíder quase R$7 milhões em recursos. A intenção do prefeito é que essa parceria continue.

“Fica aqui nossos agradecimentos, o deputado arrumou recursos para aquisição do caminhão da reciclagem, para pavimentação da avenida Paraná que vamos iniciar em breve e várias outras obras. Hoje estamos enfatizando o pedido para o deputado nos ajudar na questão da saúde”, disse o prefeito.

O deputado ficou impressionado com a recepção calorosa do prefeito Maninho e destacou que quer continuar atuando bastante no município. “É uma cidade pujante, de gestores sérios que vem melhorando a qualidade de vida do pessoal”, pontuou.

Foto por: Assessoria
Foto por: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Foto mostra crianças estudando pelo rádio durante epidemia de pólio nos EUA em 1937

ter mar 2 , 2021
Via G1 Circula pelas redes sociais uma foto em preto e branco que mostra quatro crianças estudando ao lado de um rádio. Uma legenda diz que a foto é de 1937 e que os alunos passaram a ter aulas remotas em razão da poliomielite. “Em Chicago, as escolas foram fechadas […]