Prefeitura de Colíder (MT) lança o REFIS com descontos de até 100% nos juros e multas para quitação e outras opções para parcelamentos

Contribuintes que querem aproveitar os descontos devem procurar o setor de tributação na Prefeitura Municipal de Colíder (MT)

Por Claudemir G. de Lima

Secretário municipal de Planejamento, Fazenda e Administração, Ivaine Molina – Foto por: Juliana Mani

A Prefeitura de Colíder (MT) lança descontos de até 100% nos juros e multas para que contribuintes que tenham dividas ativas no município possam aderir ao REFIS (Programa de Recuperação Fiscal).

O REFIS é um programa que propõe facilitar a regularização de tributos em atraso de pessoas jurídicas ou físicas.

Quem deve tributações até 31 de dezembro de 2020 podem participar das ofertas de descontos propostos pela Secretaria Municipal de Planejamento, Fazenda e Administração.

Ivaine Molina explicou que o momento é oportuno para que o contribuinte que possui débitos possa regularizar e ter o CPF ou CNPJ sem restrições.

Quem decidir pagar a dívida de uma só vez terá 100% de descontos nos juros e multas.

Caso o contribuinte queira parcelar pode escolher umas das opções: em até 06 vezes com desconto de 80% nas multas e juros. Se quiser pagar em 12 vezes, o desconto é de 65% nos juros e multas.

O Secretário municipal de Planejamento, Fazenda e Administração, Ivaine Molina, diz ainda que com a regularização do CNPJ, o empresário poderá participar de processos licitatórios que são promovidos pelo município.

“Ele estando em dias com o REFIS, com seus impostos, ele vai conseguir sua certidão e vai conseguir participar do processo licitatório. Assim vai estar contribuindo para o município e o município com o comércio local”, complementa Ivaine Molina.

Confira a entrevista acompanhada pela repórter Juliana Mani.

Reportagem: Juliana Mani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

O destaque do “TÚNEL DA TOP” de hoje foi para a banda “Nenhum de Nós”; confira

ter jan 12 , 2021
Hoje na Top FM, no programa Top de Linha com a Júlia Viana contamos um pouco da história artística da banda “Os Tribalistas”. Confira aqui! Júlia Viana Nenhum de Nós é uma banda de rock brasileira, formada em 1986 na cidade de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, a banda foi formada pelos músicos Thedy Corrêa, Carlos […]