Prefeitura de Nova Monte Verde registra BO após sal ser jogado na cabeceira da ponte sobre o Rio Apuí 2

Após um suposto ato de vandalismo denunciado na manhã deste domingo (22), o secretário de obras do município de Nova Monte Verde regsitrou um boletim de ocorrências denunciando o ato na rodovia MT-208, entre os municípios de Nova Monte Verde e Apiacás.

Conforme informações repassadas a redação do site Nativa News, sal foi jogado na cabeceira da ponte de concreto sobre o Rio Apuí 2, após o trevo do Apiacás , onde foi feito o serviços de encabeçamento da ponte pela prefeitura.

O ato impede que o chão seque, assim provocando atoleiros. A via está patrolada, sem problemas de passagem, questionada sobre ser um ato político, a administração pública disse acreditar que não.

Em contato com a prefeita, Beatriz de Fátima Sueck Lemes, ela confirmou o ocorrido. “Recebemos a denúncia logo pela manhã, o Devanir foi averiguar e acionamos a polícia”, apontou a prefeita, frisando que “é um ato irresponsável, não sei qual o objetivo de não querer que a estrada seque, pois é a passagem de veículos e principalmente ambulâncias, nesse período de alerta que vivemos com o coronavírus”.

O caso foi registrado e deve ser investigado pela Polícia Judiciária Civil

Fonte; http://www.nativanews.com.br/destaques/id-901249/prefeitura_de_nova_monte_verde_registra_bo_apos_sal_ser_jogado_na_cabeceira_da_ponte_sobre_o_rio_apui_2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Levantamento mostra ´explosão´ de dengue, zika e chikungunya em cidades de MT

seg mar 23 , 2020
Um levantamento da Secretaria Estadual de Saúde (SES) registrou um aumento de 300% nos casos de dengue que foram notificados em Mato Grosso, no período de janeiro a março deste ano, em relação ao mesmo período de 2019. Conforme o boletim divulgado pela secretaria, foram registrados 11.127 mil casos de […]