Promessas de MT são convocadas para a seleção brasileira feminina e masculina de base

Mato-grossenses, Ana Vitória, do Benfica e Luís Eduardo, do Grêmio estão nas listas do Brasil para as disputas do Sul-Americano das modalidades

A mato-grossense Ana Vitória está na lista de convocadas do técnico da seleção brasileira de futebol, Jonas Uria para a disputa o Sul-Americano sub-20. A competição será realizada entre 04 e 22 de março, na Argentina.

Ana Vitória em disputa de bola diante da Inglaterra — Foto: Fifa/ Getty Images
Ana Vitória em disputa de bola diante da Inglaterra — Foto: Fifa/ Getty Images

A meia do Benfica-POR comemorou mais uma convocação pelas rede sociais. Ele se junta a delegação da seleção brasileira nos próximos dias. O Brasil será cabeça de chave do Grupo B, que conta também com Chile, Uruguai, Peru e Paraguai.

Hoje camisa 10 do clube português, Ana Vitória foi revelada pelo Rondonópolis Esporte Clube. Antes de jogar na Europa, defendeu o Mixto e o Corinthians. No ano passado, a meia ajudou o Benfica a conquistar os títulos da Taça de Portugal e a Super Taça de Portugal de futebol feminino.

Outro mato-grossense convocado

Quem também está feliz, é o lateral-esquerdo Luís Eduardo. A jovem promessa de 17 anos, foi convocado para a seleção brasileira sub-17. O jogador da base do Grêmio, integra o elenco do Brasil em 01 de março, para uma semana de treinos comandados por Dudu Patetuci, técnico da seleção. As atividades servem de preparação para o Sul-Americano da categoria, que será realizado ano que vem.

– Eu sonhava com esta convocação. Fiquei muito emocionado e feliz quando soube quando vi o meu nome na lista. Agora, temos que trabalhar muito e dar o meu melhor para que eu possa ser convocados outras vezes – disse Luis Eduardo.

Luis Eduardo, lateral-esquerdo do Grêmio  — Foto: Divulgação
Luis Eduardo, lateral-esquerdo do Grêmio — Foto: Divulgação

Fonte: https://globoesporte.globo.com/mt/noticia/promessas-de-mt-sao-convocadas-para-a-selecao-brasileira-feminina-e-masculina-de-base.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Top's da Top do dia 26/02/20

qua fev 26 , 2020
As 10 Mais Tocadas 1 – Henrique e Juliano – Liberdade Provisória 2 – Gusttavo Lima – A Gente Fez Amor 3 – Marília Mendonça – Graveto – Ao Vivo 4 – Gustavo Mioto – Com Ou Sem Mim 5 – Zé Neto e Cristiano – Bebi Minha Bicicleta 6 […]