“Reforma do Hospital Regional, renovação de frotas escolares e veículos ambulatoriais”; Hemerson Máximo apresenta resumo de apoios recebidos em Cuiabá (veja)

“O Governo do Estado fez caixa nestes últimos dois anos e tem muito dinheiro para investir. Eu ouvi muito lá: faz projeto que dinheiro têm“, fala de Hemerson Máximo sobre recursos para Colíder (MT).

Por Claudemir Gonçalves de Lima

Entrevista com Hemerson Máximo e Valmir Teixeira na Top FM no programa “Top Cidades” apresentado por Junior Beck e Jorge de Paula

Hemerson Máximo e Valmir Teixeira, gestores executivos de Colíder a partir de 2021 apresentaram neste sábado (12) na Top FM, um resumo da agenda política em Cuiabá, capital do estado.

“Nossa missão foi nos dada e agradeço mais uma vez a cada um dos eleitores que nos deu essa oportunidade. Vamos trabalhar muito para as coisas darem certo”, enfatizou Hemerson Máximo logo no início da entrevista.

A iniciativa do prefeito eleito de ir a Cuiabá antes de assumir a gestão para fazer solicitações de recursos públicos a deputados, secretários e senadores têm dado à futura gestão executiva uma vantagem promissora para alavancar o crescimento de Colíder. Segundo informações, esta iniciativa da comissão tem agradado de imediato o Legislativo do município e a comunidade em geral. (Veja a entrevista abaixo)

“Fomos por conta mesmo para conversar com os parlamentares.. Esta agenda já foi para pegar os encaminhamentos e agendamentos para reforçar as coisas para virem para cá“, explicou.

Hemerson Máximo destacou as visitas e reuniões com os deputados Thiago Silva (MDB), Silvio Fávero (PSL), Max Russi (PSB), 1° secretário da Assembleia Legislativa, Janaina Riva (MDB), Eduardo Botelho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa. Hemerson Máximo frisou que todos os deputados o receberam muito bem e ficaram entusiasmados com a apresentação dos objetivos traçados para governar Colíder.

Sobre a vinda de recursos para Colíder, Hemerson Máximo diz que as informações de deputados e secretários é que “o governo do Estado fez caixa nestes últimos dois anos e tem muito dinheiro para investir”. “Eu ouvi muito lá: faz projeto que dinheiro têm”, concluiu.

Com o deputado Maxi Russi, Hemerson Máximo tratou sobre a reativação do projeto da piscina de hidroginástica da terceira idade.

Com a deputada Janaina Riva (MDB), que é vice presidente do parlamento, o assunto foi a revitalização do Estádio Municipal com uma criação de um espaço esportivo para complementar o estádio de futebol.

O presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho (MDB) ouviu e deu apoio para a reforma do Hospital Regional de Colíder (MT) para ampliação e melhoramento do atendimento aos usuários do município e às cidades que fazem parte do Consórcio Intermunicipal.

Hemerson Máximo disse que abordou a necessidade de aquisição de novas ambulâncias para o interior do município juntamente com o incremento de uma política de valorização dos profissionais da saúde.

Com senador Carlos Favaro (PSD), na instância federal, discutiu-se a respeito do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), construção da Escola Atalaia e aquisição de novos ônibus para renovação de frota.

Hemerson falou sobre estruturação das estradas vicinais, fazendo pontes e aduelas, para dar boa trafegabilidade para o produtor rural. Neste sentido, ele diz que pretende fortalecer muito a agricultura familiar em Colíder; assunto que fez parte da conversa com o secretário de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, Silvano Amaral.

Hemerson Máximo pontuou que nestes encontros agendados na capital, o objetivo central foi notadamente a busca de recursos para o desenvolvimento de Colíder. “Foi muito produtivo nossa visita lá. Muitas coisas boas”.

Em resumo, os temas principais pautados nas visitas aos deputados em Cuiabá foram: moradia (habitação), revitalização e construção do Estádio Municipal, construção da Escola Atalaia, debates sobre o asfalto da MT-410, pavimentação nos bairros da cidade, reativação do projeto de hidroginástica para a terceira idade, construção de praça, agricultura familiar, aquisição de ambulâncias para a saúde e ônibus para as escolas. (Veja a entrevista abaixo).

O vice prefeito eleito Valmir Teixeira comentou que a agenda na capital mato-grossense teve resultados positivos.

“Nossa gestão vai ser transparente em busca do trabalho sério e eficiente no serviço público. Tenha fé, acredite que Colíder vai crescer e toda região vai crescer junto também”, acrescentou o futuro gestor municipal.

VEJA A ENTREVISTA:

www.altonorte.com.br
Entrevista com Hemerson Máximo na Top FM no programa Top Cidades apresentado por Junior Beck e Jorge de Paula Foto: Juliana Mani/Altonorte
Foto: Juliana Mani/Altonorte
Jorge de Paula (comentarista), Hemerson Máximo (prefeito), Valmir Teixeira (vice prefeito) e Junior Beck (apresentador) Foto: Juliana Mani/Altonorte
Foto: Juliana Mani/Altonorte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Em dezembro, frutas ricas em água e nutrientes ajudam a manter a hidratação do corpo

dom dez 13 , 2020
Via Nação Agro Frutas ricas em água e fibras são uma boa pedida para manter a hidratação no mês de dezembro, em preparação ao início do verão. De sabor doce e agradável, a melancia é muito consumida. Versátil na culinária, pode ser usada em doces, sucos entre outras receitas. Também […]