Registros de ocorrências serão apenas pela Delegacia Virtual

Unidades policiais atenderão casos urgentes, como flagrantes e crimes graves

 Foto por: PJC-MT

A Polícia Civil de Mato Grosso comunica que a partir deste sábado (21.03), o formato para o registro de boletim de ocorrência de qualquer natureza será feito apenas por meio eletrônico, pelo site da Delegacia Virtual, ficando restrita a ida à delegacia para impressão do boletim de ocorrência.

Nos casos dos crimes em que é  necessário o registro, logo após o preenchimento das informações pelo site, no campo Pré-registro, o cidadão deverá ligar para os telefones (65) 3901-4839 ou 98463-3009 ou 98463-3698. O comunicante será atendido pelo policial plantonista para finalização do registro e receberá na sequência as instruções necessárias.

O boletim virtual será validado através dos telefones acima mencionados e o comunicante receberá a ocorrência registrada pelo e-mail. Toda informação sobre o registro pela Delegacia Virtual será prestada pelos telefones disponibilizados. 

Essa medida ficará em vigor até o final do período de quarentena, visando a necessidade de prevenção, redução de pessoas em circulação para a não proliferação do coronavírus.

As atividades investigativas seguem normalmente, sem prejuízo.

Durante a quarentena, as pessoas devem evitar sair de casa, porém em situação de emergência devem acionar o sistema de segurança pública pelos números 190 ou 197.

Fonte; http://www.mt.gov.br/-/14000021-registros-de-ocorrencias-serao-apenas-pela-delegacia-virtual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Pandemia causará recessão global em 2020, diz FMI

seg mar 23 , 2020
FMI avalia que a produção econômica mundial deve se recuperar em 2021 A pandemia do coronavírus causará uma recessão global em 2020, que poderá ser pior do que a observada durante a crise financeira global de 2008-2009, mas a produção econômica mundial deve se recuperar em 2021, disse o Fundo […]