Rodrigo e Pablo vão à reeleição em Santa Carmem (MT)

Rodrigo Frantz (PSD) afirma que a união de todos os partidos mostra o trabalho bem feito no município.

Por Luciano Vendrame

Rodrigo Frantz e Pablo Bortolas, oficializados na sexta-feira, 11 de setembro, como candidatos à reeleição em Santa Carmem MT. Foto: Luciano Vendrame

Rodrigo Frantz e Pablo Bortolas foram oficializados na sexta-feira, 11 de setembro, como candidatos à reeleição em Santa Carmem MT. A convenção também definiu outros 28 candidatos a vereador representantes dos partidos que formam a coligação (PSD, DEM, MDB, PSDB, PL e PP).

O evento teve a presença do Senador Carlos Fávaro (PSD). Ele elogiou o crescimento do município. “Fico feliz em ver que Santa Carmem está em boas mãos, com praticamente todas as ruas asfaltadas e muitas obras que beneficiam a população,” observou o Senador.

Rodrigo e Pablo são empresários, que assumiram em janeiro de 2017 e pretendem seguir por mais quatro anos, focados em melhorar a qualidade de vida e a saúde dos moradores que tiveram grandes avanços até aqui.

Rodrigo Frantz (PSD) afirma que a união de todos os partidos mostra o trabalho bem feito no município. “Avalizaram o nosso trabalho e nos deram a condição de disputar mais uma nova eleição,” definiu o candidato.

Pablo Bortolas (DEM) ficou satisfeito com o grupo. “Saímos muito fortes e com mais pessoas vestindo a nossa camisa pra melhorar Santa Carmem”, finalizou Bortolas.

Ao todo 3.599 eleitores devem ir às urnas em Santa Carmem no dia 15 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Maurício Manieri sofre infarto

seg set 14 , 2020
Cantor passa por cirurgia em São Paulo Via Revista Quem O cantor Maurício Manieri, de 50 anos, sofreu um infarto na sexta-feira (11) e precisou passar por uma cirurgia na manhã desta segunda-feira (14), após ser internado uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da Grande São Paulo. A […]